Sala Comercial para Alugar - RUA DUQUE DE CAXIAS JOAÇABA Centro Joaçaba Santa Catarina - Imovago
X

Sala Comercial para Alugar em Joaçaba, R$ 1.200,00

Código:
1280

Cidade:
Joaçaba

Bairro:
Centro

Area Privativa:
60M²

Proximidade:
CENTRO

Banheiro Social:
1

Elevador:
SIM

Garagem:
1

Descrição

Localizada no centro da cidade, esta sala comercial de 60 metros quadrados é ideal para quem busca uma localização estratégica e funcionalidade.

O ambiente é moderno, com paredes em tons neutros e um piso elegante que cria uma atmosfera profissional.

A sala principal é espaçosa e pode ser adaptada para diversos usos comerciais, como escritório, consultório ou estúdio. 

Uma pequena área de recepção na entrada é perfeita para receber clientes.

A sala comercial conta com instalações modernas, incluindo sistema de iluminação eficiente e internet de alta velocidade, garantindo suporte tecnológico adequado.

Localizada no Edíficio Splendor Towers, próximo a serviços e transporte público, esta sala oferece conveniência e acessibilidade para sua empresa prosperar no centro da cidade.

Em suma, esta sala comercial é uma excelente escolha para quem valoriza localização privilegiada, funcionalidade e um ambiente profissional.

 

Enviar Proposta

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos