Casa a Venda - Rua Dois Irmãos Centro Luzerna Santa Catarina - Imovago
X

Casa a Venda em Luzerna, R$ 1.750.000,00

Código:
40123596

Cidade:
Luzerna

Bairro:
Centro

Area Construida:
217 M²

Area Terreno:
781,61M²

Cozinha:
1

Dormitorios:
2

Garagem:
2

Salas:
3

Suites:
1

Descrição

Descubra o refúgio perfeito para sua família em Luzerna! Esta encantadora casa no coração da cidade oferece mais do que apenas uma residência, proporciona um estilo de vida incomparável. Com uma localização privilegiada e um toque especial de qualidade de vida, esta propriedade é onde memórias preciosas são criadas.
Com 217 m² de área construída, esta casa oferece um espaço generoso para você e sua família desfrutarem. Com uma suíte com banheira de hidromassagem, dois dormitórios, uma cozinha espaçosa, salas de estar e jantar bem iluminadas, além de um banheiro e lavabo, todos os detalhes foram cuidadosamente projetados para garantir conforto e funcionalidade. 
Mas a verdadeira magia desta casa se revela ao ar livre. Um amplo espaço externo é complementado por um lindo riacho nos fundos, criando uma atmosfera de tranquilidade e conexão com a natureza.
Imagine-se desfrutando de momentos de lazer na área externa, aproveitando a churrasqueira em encontros com amigos e familiares, enquanto o som suave do riacho proporciona uma trilha sonora relaxante.
Negociação Facilitada.
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra pessoalmente cada detalhe deste refúgio em Luzerna. 

Enviar Proposta

Localização

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos