Casa a Venda - Rua Josepha Micheluzzi Passo Manso Blumenau Santa Catarina - Imovago
X

Casa a Venda em Blumenau, R$ 450.000,00

Código:
990

Cidade:
Blumenau

Bairro:
Passo Manso

Area Privativa:
200 M²

Area Terreno:
200 M²

Banheiros:
3

Dormitorios:
3

Garagem:
6

Suites:
1

Descrição

Excelente oportunidade para quem busca um lar aconchegante e tranquilo! Apresentamos essa bela casa localizada em uma rua serena no Loteamento Primavera, no Passo Manso.

Com 03 dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, além do banheiro social, sala de estar, cozinha e uma área de serviço separada, este imóvel oferece todo o espaço necessário para o conforto da sua família.

O terreno amplo possibilita estacionar vários carros com facilidade e ainda reserva um encantador espaço nos fundos, ideal para um jardim com coqueiros vistosos. Além disso, há uma área extra que está sendo usada como Kitinete, composta por sala, cozinha, banheiro e quarto, podendo ser uma ótima fonte de renda extra.

Para sua tranquilidade e segurança, a casa é completamente murada e conta com portão eletrônico. Com uma área construída de 200 m² e um terreno de 15 x 25 m, aqui você encontrará todo o espaço necessário para viver momentos especiais.

E a melhor parte: o proprietário está aberto a negociações e aceita casa ou sobrado de menor valor como parte do pagamento. Não perca essa chance única de garantir o seu novo lar em um local tão especial! Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita.

Os valores e informações apresentados acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que, para obter informações atualizadas, entre em contato com um dos nossos corretores.

Para esclarecer quaisquer dúvidas ou obter mais detalhes, por favor, preencha o formulário de contato ou utilize o botão do WhatsApp disponível.

Enviar Proposta

Localização

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos