Código:
13937
Cidade:
Caçador
Bairro:
Centro
Rua:
Rua Porto União
Condomínio:
+/- R$ 450,00
Area Privativa:
106 M²
Banheiros:
2
Dormitorios:
3
Garagem:
2
Suites:
1
Anunciante:
Zanotto Imóveis LTDA
Creci: 5389J | CRECI 11ª Região/SC | CNAI: 021067
zanottoimoveis.com.br
contato@zanottoimoveis.com.br
Imóveis (84)
Com 3 quartos (sendo 1 suíte), móveis planejados e um espaço aconchegante, ele está pronto para receber você e sua família
A ampla sala de estar e jantar, a cozinha equipada e a sacada com churrasqueira são ideais para momentos especiais.
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, ar-condicionado, churrasqueira e armários embutidos, garantindo ainda mais comodidade.
Apartamento mobiliado com 3 quartos no coração de Caçador!
Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita!
.
O prédio oferece infraestrutura completa, com elevador, salão de festas equipado, academia, interfone, lavanderia, internet e telefone.
Por R$ 850.000,00, você pode conquistar o lar dos seus sonhos! Agende sua visita e venha se encantar!
Moacir - 49.999768606
#SeuNovoLar #ApartamentoEmCaçador #Imobiliária