Terreno / Lote a Venda - Rua Engenheiro Mauro Batiste Flor da Serra Joaçaba Santa Catarina - Imovago
X

Terreno / Lote a Venda em Joaçaba, R$ 980.000,00

Código:
590271032-521

Cidade:
Joaçaba

Bairro:
Flor da Serra

Area Privativa:
2468.63 M²

Area Terreno:
2468.63 M²

Descrição

O terreno localizado no Bairro Brisas do Vale em Joaçaba é uma verdadeira jóia imobiliária, situado em um dos bairros mais desejados da cidade. Com uma localização privilegiada, o terreno oferece não apenas espaço, mas também uma vista panorâmica deslumbrante da região circundante.
Este terreno em particular se destaca por sua generosa extensão, proporcionando amplas possibilidades para a construção de uma residência sob medida, que pode ser uma casa espaçosa com jardins bem cuidados, uma piscina exuberante e até mesmo áreas de lazer ao ar livre. Sua topografia facilita o desenvolvimento de projetos arquitetônicos diversificados, adaptando-se facilmente às preferências individuais dos futuros proprietários.
Além disso, o Bairro Brisas do Vale II é reconhecido por sua infraestrutura de alto padrão, incluindo ruas asfaltadas, iluminação pública de qualidade e segurança reforçada, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro para se viver. Estando a poucos minutos de serviços essenciais, como escolas, supermercados e áreas de lazer, também torna este terreno uma escolha ideal para aqueles que buscam comodidade e praticidade em seu dia a dia.
Em resumo, este terreno no Bairro Brisas do Vale em Joaçaba representa uma oportunidade única de investimento em um dos melhores locais da cidade, onde o luxo, a tranquilidade e a qualidade de vida se unem em perfeita harmonia.

Enviar Proposta

Localização

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos