Comercial a Venda - Alvorada Videira Santa Catarina - Imovago
X

Comercial a Venda em Videira, R$ 998.000,00

CASA COMERCIAL • FRENTE AO FÓRUM

Código:
40120927

Cidade:
Videira

Bairro:
Alvorada

Proximidades:
Em frente a Prefeitura de Videira

Area Construida:
241,23

Churrasqueira:
1

Salas:
8

Status:
USADO

Escritório:
8

Sacada/ Varanda:
1

Descrição

Ótima oportunidade pra você investidor e empresário, confira essa ampla casa comercial, perfeita para empreendimentos de sucesso!

 
Localizada em frente ao Fórum e Prefeitura de Videira • SC, esse lindo imóvel é ideal para profissionais da área jurídica, destinado a escritório de advocacia podendo ser compartilhado em ATÉ 8 ADVOGADOS. A localização em frente ao fórum facilita o acesso aos processos e audiências, um belo espaço para trabalhar e representar seus clientes de forma eficiente e centralizada.
 
Além da área jurídica é excelente também para profissionais da ÁREA DE SAÚDE, como odontologia, médicos, estética e coméstica, podendo ser compartilhado com colegas de trabalhos, pois suas 8 SALAS são bem dividas e com amplo espaço.
 
Podendo também desfrutar da copa para realizar aquele lanche especial e abrir um ótimo espumante para comemorar as metas e conquistas do mês com seus colegas e funcionários, ou então pode fazer aquele churrasco na ÁREA DE FESTAS com um lindo e grande espaço aos fundos.
 
Ainda tem grande espaço para guardar os arquivos de seus clientes e conta também com um espaço amplo para a empregada guardar os produtos e auxiliar na linda apresentação do seu local de trabalho.
 
• Possui 2 pavimentos podendo dividi-los de acordo com seu trabalho e grandes banheiros e lavabos nos dois pavimentos.
• Amplo espaço de garagem com 3 vagas e uma recepção espaçosa de tirar o fôlego. 
 
☑️ Realmente é uma excelente opção para sair do aluguel e ter o sonho de um local de trabalho só para ti, ou para dividir com colegas da área, já que conta com várias salas que podem ser divididas de acordo com o gosto de cada um.
 
E se você investidor se encantou nesse imóvel para comprar e alugar, essa é a sua oportunidade, pois terá um ótimo retorno financeiro.
 
Investimento: R$ 998.000,00.
 
⬇️ Agende uma visita e se encante em cada detalhe.
 
WhatsApp: (49) 99963 1683
Sabrina Oliveira • CRECI 47832
 
WhatsApp: (49) 99840 6338
Gilmar Júnior • CRECI 45894

PORTAL NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Enviar Proposta

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos