Alugo Galpão / Depósito / Armazém Em Videira, Santa Catarina No Bairro Rodovia
Descrição
Está procurando um espaço amplo para sua empresa, com fácil acesso e localização estratégica? Esta é uma opção para diferentes atividades comerciais e operacionais.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
✅ 02 boxes com 250 m² cada
✅ Banheiro em cada box
✅ Escritório em cada box
✅ Amplo pátio para manobras e estacionamento
✅ Quiosque
✅ Infraestrutura legalizada
✅ Imóvel pronto para uso
LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA
Às margens da rodovia SC-355, entre Videira e Rio das Antas/SC, oferecendo praticidade para as operações da sua empresa.
Uma opção para quem busca espaço, estrutura e facilidade de acesso para desenvolver suas atividades.
Entre em contato com a Dovale Negócios Imobiliários para mais informações e agende uma visita!
DOVALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Videira/SC
(49) 3566-3116
(49) 98801-8590
Dovale Negócios Imobiliários
A Dovale Negócios Imobiliários, está situada em Videira\SC, com foco de excelência no atendimento. Com um trabalho integro e ético prioriza tratar o cliente com respeito, pontualidade e profissionalismo, privilegiando sempre, o seu bem estar e sua satisfação. Desta maneira, buscamos selecionar o que há de melhor no mercado imobiliário. E por fim, contribuir para o sucesso em suas transações imobiliárias, deixando uma imagem de credibilidade e confiança perante nossos clientes e parceiros de negócios.