Vendo Fazenda / Sítio / Chácara Em Jaborá, Santa Catarina No Bairro Interior
Descrição
Excelente oportunidade para quem busca uma propriedade rural produtiva, com ótima estrutura para a atividade agropecuária e localização estratégica!
Localizada na Linha Boa Vista, no município de Jaborá/SC, a propriedade conta com 14,4 hectares de área total, sendo a maior parte mecanizada, oferecendo excelentes condições para produção e aproveitamento da área.
LOCALIZAÇÃO:
- Apenas 2 km do asfalto;
- 3 km do Frigorífico Friprando;
- 5 km do centro de Jaborá.
ESTRUTURA DA PROPRIEDADE:
- 01 casa de madeira, atualmente alugada;
- 01 casa de alvenaria;
- 03 chiqueirões com capacidade total para 550 suínos;
- Parceria com a BRF;
- 02 silos;
- Paiol;
- Estrebaria;
- Galpão.
RECURSOS E BENFEITORIAS:
- 04 nascentes de água;
- 01 açude;
- Poço artesiano;
- Internet instalada;
- Aproximadamente 150 pés de erva-mate;
- Árvores frutíferas.
Valor: R$735.000,00.
Uma propriedade completa, que reúne estrutura para produção de suínos, área mecanizada, recursos hídricos e benfeitorias que agregam valor ao imóvel. Ideal para quem deseja investir no agronegócio ou ampliar suas atividades rurais, com a vantagem de estar próxima ao frigorífico e à cidade.
Conheça o imóvel com mais detalhes, agende sua visita: (49)99919 9469/98808 6139 (WhatsApp).
Dicasa Negócios Imobiliários
A Dicasa Negócios Imobiliários está no mercado há mais de 13 anos, fundada em 28 de janeiro de 2008, é uma das empresas mais tradicionais do setor imobiliário Concordiense. Uma empresa que sempre pautou seu trabalho na solidez, qualidade de serviço e transparência nas negociações, atingindo assim um alto índice de confiança junto aos seus clientes. Com uma estrutura personalizada a empresa atua em todos os segmentos do setor imobiliário: Locação, Administração, Compra e Venda de imóveis. Seja através de locação ou venda, viabiliza a realização de todos os processos legais, sempre primando por respeito, dignidade, honestidade e clareza nas negociações.