Apartamento a Venda - Rua Garças Efapi Chapecó Santa Catarina - Imovago
X

Apartamento a Venda em Chapecó, R$ 864.000,00

Código:
40163233

Cidade:
Chapecó

Bairro:
Efapi

Proximidades:
Unochapecó

Banheiros:
1

Cozinha:
1

Elevador:
1

Garagem:
1

Piscina:
1

Salas:
1

Suites:
2

Área Serviço:
1

Terraço:
1

Anunciante:
Leandro Lise
Creci: 21163 -F | 7969 -J | CNAI: 23714

(49) 9956-6194

leandrolise.com.br
contato@leandrolise.com.br

Imóveis (70)

Descrição

No Bossa, o lazer não é um complemento, é parte da rotina de quem escolhe viver melhor. Um espaço onde o dia desacelera, os encontros acontecem sem pressa e o tempo ganha mais qualidade.

Feito com calma, critério e propósito, o Bossa traduz o melhor da arquitetura contemporânea brasileira: autoral, refinada e pensada para quem valoriza o essencial.

Localizado no bairro Maria Goretti, em Chapecó (SC), o empreendimento oferece exclusividade com apenas 2 apartamentos por andar, unidades de 78 m² e 107 m², além de 460 m² de área de lazer.

Mais do que um lugar para morar, o Bossa é um convite para viver com equilíbrio, conforto e alto potencial de valorização.

Garanta seu apartamento e invista em um projeto único, feito para quem reconhece o valor do essencial.

Entre em contato conosco.

Enviar Proposta

Localização

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos