Casa a Venda - Quartel Videira Santa Catarina - Imovago
X

Casa a Venda em Videira, R$ 1.390.000,00

Espaçosa e Ensolarada

Código:
40146691

Cidade:
Videira

Bairro:
Quartel

Area Privativa:
264,34 M²

Area Terreno:
312 M²

Banheiros:
3

Dormitorios:
5

Garagem:
2

Status:
NOVO

Anunciante:
Máxima Corretores
Creci: 20924 André Bondan | Creci: 21033 Nilso Sevald | Creci: 44251 Edson Crestani | Creci: 56668 Joice Orsi

(49) 3565-3088
(49) 99930-0044

maximacorretores.com.br
atendimento@maximacorretores.com.br

Imóveis (148)

Descrição

CASA MOBILIADA LINDÍSSIMA PARA VENDA!!!

Esta casa com cara de lar, vai te encantar em cada detalhe.
Finamente mobiliada, possui otimos acabamentos, piso porcelanato com metragem superior em todo o andar térreo, conferindo sofisticação e alto padrão. 
Possui um quarto no andar inferior, banheiro, sala e cozinha super espaçosas e em anexo o salão de festas tambem mobiliado, junto com banheiro e lavanderia.

Subindo as escadas em granito, temos no segundo andar piso laminado e mais 4 quartos, um deles podendo ser um escritório por ser uma peça menor, banheiro e mais uma sala de estar com sacada e vista ao por do sol.

Ótimos acabamentos, gesso em todos os cômodos, portão eletrônico e garagem coberta para dois carros.

Venha agendar a sua visita e se encantar
Máxima Imóveis (49) 35653088

Enviar Proposta

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos