Casa a Venda - Rua general Osorio Centro Tangará Santa Catarina - Imovago
X

Casa a Venda em Tangará, R$ 1.500.000,00

Código:
40140709

Cidade:
Tangará

Bairro:
Centro

Area Privativa:
300

Area Terreno:
900

Banheiros:
2

Cozinha:
2

Dormitorios:
2

Garagem:
2

Salas:
2

Suites:
1

Status:
SEMI NOVO

Descrição

Casa maravilhosa à venda no centro de Tangará!

Se você está à procura de um lar que une sofisticação, conforto e momentos de lazer incomparáveis, com uma vista deslumbrante, esta casa é o lugar ideal para você.

Com 3 aconchegantes quartos, sendo 1 suíte, este imóvel foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência única de bem-estar e qualidade de vida. 

Para aqueles que adoram receber, a casa conta com um espaçoso e moderno espaço gourmet, totalmente mobiliado, equipado com churrasqueira e todos os acessórios necessários para criar momentos inesquecíveis com amigos e família. Os ambientes são amplamente planejados, repletos de luz natural e acabamentos de alto padrão.

Venha se encantar com cada detalhe desse lar dos sonhos!

Localização: Centro de Tangará - SC
Valor de investimento: R$1.500.000,00
 300 m² de área construída 
900 m² de terreno

Duas moradia auxiliar para locação  uma casa em madeira ao lado e uma moradia no ultimo piso acesso pela lateral. 

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esse refúgio incrível!

Enviar Proposta

Localização

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos