Apartamento a Venda - Rua Uirapurus Vila Jacob Biezus Concórdia Santa Catarina - Imovago
X

Apartamento a Venda em Concórdia, Consulte

Pré Lançamento Sujeito a Mudanças

Código:
1000

Cidade:
Concórdia

Bairro:
Vila Jacob Biezus

Status:
NA PLANTA

Descrição

Um lugar inspirador, com diferencias para se viver em plena satisfação espera por você no Residencial Ouro Verde!

A Dicasa Imobiliária em parceria com a Costa & Silva Incorporadora traz para os seus clientes mais um empreendimento de padrão diferenciado, um projeto único e inovador, que une a arquitetura moderna com o excepcional design contemporâneo.

A localização deste empreendimento destaca-se pela tranquilidade da rua e pela excelente infraestrutura local, com escola, posto de saúde, mercados e outros serviços, localizado na esquina entre as ruas Condor, Uirapurus e Canários, Vila Jacob Biezus, próximo à BR-153.

O Residencial Ouro Verde oferece aos seus moradores um ótimo padrão de acabamento, com esperas para climatizadores, gás central com medidor separado por apartamento, gesso, porcelanato, laminado, 02 elevadores, portão/porteiro eletrônico, 02 salões de festas, área de lazer descoberta, espaço kids e espaço pet.

Apartamentos de 66 m² a 95 m² contam com 01 suíte, 01 dormitórios ou 02 dormitórios, sala de estar/jantar, 01 banheiro social, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem.

Seja bem-vindo ao seu novo endereço!

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo através dos telefones (49) 3444-0275/98808 6139/99919 9469 (WhatsApp) para mais informações.

Enviar Proposta

Localização

Outros Imóveis no Bairro

Outros Imóveis Parecidos